SEJAM BEM VINDOS!!!

Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2009

PASSAGEM


Despenquei nesta vida... oriunda de uma nuvem perdida.Descobri que nada sei... pouco conquistei,Que o que em outras existências aprendi... que pena esqueci.O que nesta vivencio ainda é motivo de incansável lida.Se trilho caminhos certos... incertos se tornam,Se busco sabedoria... percebo minha falta de conhecimento.Se anseio por justiça... percebo que a mataram,Tudo fica tão anuviado... foge do meu entendimento.Não encontro às respostas às minhas perguntas simples,Não atino com o bom senso do existir.Mas perante todas a dúvidas assombradas,Só a certeza que as provações tenho de resistir.Por isso procuro... vasculho... rebuscoNão posso, a essência de minha alma, perderNem a pureza de que revesti meu coração.A todos é dada uma chance de evoluir... de amadurecer.Sei que um dia saciarei minhas dúvidas,Tornarei-me um ser de muita luz... crescerei.Vou chegar ao outro lado, completa... leve... feliz,De todas as minhas passagens nunca mais esquecerei! MARIA LUCILIA CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário