SEJAM BEM VINDOS!!!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oração do amor


Senhor, Ilumina meus olhos Para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, Leva de mim a tristeza E não a entregueis a mais ninguém Encha meu coração com a divina fé para sempre louvar o vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor, Faze de mim um ser humano realmente justo... Dê-me a esperança de vencer Minhas ilusões todas. Planta em meu coraçãoa sementeira do amor E ajuda-me a fazer feliz O maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes Nem um leão perante os fracos...
Dê-me, Senhor, O sabor de perdoar E afasta de mim o desejo de vingança mantendo sempre em meu coração. Sómente o AMOR .
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário