SEJAM BEM VINDOS!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sonho de liberdade


Eu tenho um sonho de voar. Não de literalmente, mas sim de alcançar as mais altas alturas do sucesso. Quero subir degraus, transportar montes e destruir barreiras a fim de realizar os meus sonhos.Sonho em subir com asas como águia, ou seja, de voar mais alto e ter a melhor visão. Sonho em flutuar na nuvem dos meus pensamentos, mergulhar fundo nos meus sentimentos e tirar de lá o alimento para a minha emoção. Quero ser livre como as aves que podem chegar aonde querem. Mesmo que no começo da minha vida eu tenha que cair algumas vezes para aprender a ficar de pé; mesmo que na trajetória apareçam pessoas para tentar balear-me; mesmo que na vida eu tenha que lutar algumas vezes para ser livre, e cantar em meio ao cárcere.Nesse sonho eu não sou apenas um sonhador. Eu sou um ser livre que voa em direção a um lugar que eu não sei onde fica, mas sei que é bem melhor. Minhas asas são lindas. São decoradas com penas de vários tipos: alegrias, tristezas, aprendizados, esforço, trabalho e dedicação ...Eu voo com a energia de todo o descanso que eu como. E com ele eu consigo ir muito além, principalmente se eu misturo o descanso na medida certa, muita felicidade e diversão a gosto.Eu também tenho um canto lindo e único, no qual eu louvo a Deus pelo lindo par de asas que Ele me deu, pela vida, e, principalmente, pela doce liberdade; liberdade para voar, explorar novos ares; liberdade para sonhar. Liberdade esta que foi conquistada por Jesus para mim.Minhas asas são as minhas experiências de vida; e a cada dia que passa elas ficam maiores e melhores.Venha voar comigo no ar da emoção!Não se esqueça nunca:“Com pequenas pedras se constroem grandes Montanhas”Espero por você!
Abraão Lynconl Torquato


Nenhum comentário:

Postar um comentário